terça-feira, 22 de março de 2011

Estamos mechendo no Desgner


Bom....Prazer pessoal... Aqui é Leomar Zaurizio Plizzari um dos fundadores aqui..^^
E Pedindo mil desculpas tbm pelo transtorno... Por que no momento estou mechendo em todo o Desgner...
 Estamos melhorando para vocês que igual eu, que fica passando horas blogando...xD
Até mais Destileiros Digital....^^

Fantasy party

segunda-feira, 14 de março de 2011

Olha ooolha olha

Josoares do futebol

Efeitos das dorgas nas aulvores manolos lokos lol XD

Futuro obscuro

Sim até esse gordo ai é melhor q restart

AInda bem né ...

È sério eu quero um desses de natal

Esse brinquedo nao é aconselhavel para crianças que nao sabem quem é o macgyver

A perdição deste século a internet

Desocupados