terça-feira, 1 de março de 2011

FALTA DE POSTAGENS

Este blog é um fruto de um conjunto de pessoas sendo elas:

Rachid roberto M.I

Romaicon Bordine

Leomar Zaurizio

Arthur Bueno

Gregory Bueno

Todo conteúdo dessa merda é feito de maneira escrota  ninguém dos sujeitos citados tem passagem pela policia. Eu não tenho conhecimento básico em informática e nem um pouco de graça e criatividade, e como varias pessoas nunca li um livro, pelo menos eu não nunca li nada maior q 5 páginas  e não sei de nada (massss pelo menos jogo colheita feliz) ''Rachid''!kkk
Peso para q divulguem ''isso aqui'' o vulgo blog DESTILADO DIGITAL
Eu ''Rachid'' estou fazendo a maioria dos posts uns 80% e que o restante da equipe mesmo q tenha uma vida social melhor q a minha postem algo no blog'' Momento Alone"
Voltarei a postar todos os dias então amigos e conhecidos e desconhecidos, pois sou péssimo com nomes e não sei nem metade dos nomes das pessoas q me conhecem continuem acessando o blog pq com o tempo ele ira melhorar não percam as esperanças kkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desocupados